sábado, 12 de junho de 2010

Hojé e uma Homenagen aos Casais de namorados que existem nesse mundão,Eu YUNI desejo a vcs um belo e feliz dia dos namorados.apesar q todo dia e dia dos namorados né?.mais com esse dia especial vou posta fotos de casais animes e naum anime. Então eu desejo a todos vcs namorados Um belo diaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! AI VAI UM PEQUENO POEMA ! 
              
                                                                        Você, eterno amor

Sinto um vento que toca minha face,
Lambuza-se nos meus desejos,
Afaga meus cabelos desesperado,
Cheira - me, beija - me, acaricia meus lábios. . .
Envolve meu corpo,
Cochicha nos meus ouvidos,
Fala de amor, fala de nos,
Murmura suavemente; te amo.
E eu fico completamente seu,
E te tenho você toda minha. . .
Por que sou sua metade,
E você e metade minha,
Eu sou todo seu encanto,
E você minha encantada.
Você então será eterna,
Em minha alma, nos meus versos. . .
Pobres.
Pobre de mim. . . 

      

2 comentários: