quinta-feira, 3 de junho de 2010

Frases engraçadas !! ^^

           
Misturei Activia com o Windows e meu cocô executou uma operação ilegal e meu cu foi fechado!                Por Christiane Esteves
  • Malandro é o Mario, que virou anti-social só pra ficar atrás do armário.
    Por Adriano Faria Lima 
     
  • Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.
      Por Denis Moreira 
     
  • Cerveja: ajudando os feios desde 4000 a.C.


  • Se as pessoas aprendem com seus erros, então posso dizer que conheço alguns futuros gênios.


  • Se dois erros não fazem um acerto, então tente três.


  • O ruim não é não ter algo para vestir, e sim não ter alguém para despir.


  • Alô, é da polícia? Sim? Acharam algum cadáver essa madrugada? Não? Humm, errei o tiro!
    Por Mailson Da Rosa 
     
  • Maconha, tô fora... Saí pra comprar mais!
      Por Felipe Lopes 
     
  • Misturei Activia com Vanessa da Mata e agora meu coco é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!


  • Avião é o meio de transporte mais seguro que existe. Se duvida, então me diga alguém que já foi assaltado durante um voo.
    Por Fernandinho
     
  • Em noites frias e sorrateiras, mamilo vira espremedor de laranja.
    Por Olavus Notorius
     
  • Olha que cara feio, a mãe dele não deu a luz, deu curto-circuito.
    s Por Os Sacanageiros 
     
  • Iam dois amendoins a passear na rua. Um caiu e o outro descascou-se a rir.


  • Deus ajuda a quem cedo madruga. Quem cedo madruga, dorme de dia. Quem dorme de dia, não dorme de noite. Quem não dorme a noite, vai pra balada. Portanto, Deus ajuda quem vai pra balada!
      Por Márcia Magal 
     
  • Quem ri por último ri melhor. Os últimos serão os primeiros. Então quem ri por último ri primeiro?
    Por paulo
     
  • Evento não é aonde eu vou... Mas é o que acontece quande eu chego!
      Por Aline
     
  • Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes. Ela dizia: "Tá pensando que nasceu em família rica, é?"
    Por Beavis
     
  • Se somos o que comemos... o que será que servem no Senado?
    Por Molossi 
     
  • Minha mãe me ensinou o que é motivação. Ela dizia "continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar"!


  • Minha mãe me ensinou a ter fé. Ela dizia "é melhor você rezar para essa mancha sair do tapete".


  • Minha mãe me ensinou a valorizar o meu sorriso. Ela dizia "me responde de novo e te arrebento os dentes".
      Por Beavis 
     
  • Quando você não souber o que fazer, ande rápido e pareça preocupado.


  • O marido surpreendeu a mulher e amante no ato, com a boca na botija. Só não sabia que aquilo também se chamava botija.


  • Nesse calor você deita pra dormir... rola para um lado, rola pro outro. Com quantas roladas você dorme?
    Por Gleidson K
     
  • Pra bom masoquista meia facada basta.
      Por Diego Duarte
     
  • Se os homens agissem depois do casamento da maneira como agem durante o namoro, haveria menos divórcios — e mais falências. Frances Rodman


  • O modelo de João Bobo fabricado no Brasil é o único que não tem data de validade definida, porque ele não desiste nunca!  escritos por amigos e eu Postei aqui para vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário